Uma APP de Fidelização em 2019 já não é apenas interessante. É imperativo.
Aplicação de Fidelização
De acordo com o Instituto Nacional de Estatística, em 2016 78% dos equipamentos utilizados para aceder à internet foram telemóveis/smartphones. Estamos em 2019 e a tendência veio para ficar.
Os sites responsivos, as marcações online, a proximidade virtual e a utilização das redes sociais são já uma realidade no quotidiano de grande parte do tecido empresarial português.
As aplicações para smartphones surgiram em massa, principalmente para as grandes empresas. Se estas grandes empresas estão a investir em Apps para Android e iOS, existem grandes motivos para que o façam:
- Apresentam uma oferta diferente face à concorrência
- Fidelizam os atuais clientes (é mais barato fidelizar um cliente do que conquistar um novo)
- Aumentam a visibilidade do negócio (quem não quer estar presente nas lojas Android e iOS?)
Por isso, em 2018 quisemos ir mais longe face aos preços que o mercado pratica no desenvolvimento de Aplicações. Disponibilizámos uma Aplicação de Fidelização de baixo custo com um enorme potencial para aumentar a visibilidade e as vendas na área da beleza e bem-estar.
Os seus clientes podem consultar os pontos, vales, fazer marcações em agenda e ainda, ter acesso às novidades do seu negócio sempre que quiser. Os seus clientes merecem uma Aplicação de Fidelização.