É verdade. 10,9% dos clientes novos de 2019 foram referenciados pelos utilizadores do gicnet.
Obrigado por confiar em nós e por nos recomendar aos seus amigos 🙂 🏆
➡ Como sabemos que foram 10,9%?
No software gicnet, na ficha de cada cliente tem a opção de atribuir a campanha de marketing que ajudou a angariar o cliente. No final de cada ano fazemos relatórios das campanhas de marketing que foram mais eficazes. Esses dados são todos retirados através do software gicnet. Desta forma, sabemos exatamente onde devemos ou não investir no ano seguinte.
➡ Quer saber como atribuir campanhas nas fichas dos seus clientes?
No software gicnet vá a Menu, Tabelas Gerais e Tabelas Cliente. No separador lateral selecione Motivos de Campanha. Introduza as campanhas que utiliza nas suas estratégias de Marketing (site, redes sociais, revistas, eventos, passa a palavra…).
Agora, na ficha de cliente vá a Outros dados e escolha a campanha de marketing e data em que angariou determinado cliente. A partir de agora poderá medir quais são as suas campanhas de marketing mais eficazes.
Quer saber mais? Fale connosco.