Comunicado inventore – COVID-19

Comunicado inventore - COVID-19

Caro cliente,

 

Antes de mais queremos agradecer a sua lealdade durante estes tempos. Temos vindo a crescer e a aprender juntos. Obrigado por estar desse lado.

 

Ninguém previa que as nossas vidas profissionais e pessoais fossem alteradas de um dia para o outro. A nossa prioridade é proteger os nossos colaboradores e clientes. Para isso, são necessárias medidas que irão exigir muito de todos nós. E é nesse contexto que queremos dar uma resposta firme e de confiança, para que possa continuar a contar connosco depois de tudo isto passar.

 

Assim, iremos reduzir a sua mensalidade em 50% durante os meses em que estiver obrigado a estar fechado. Para ajudar na sua retoma iremos manter essa redução no mês da reabertura. Por exemplo, se estiver com o negócio fechado em abril e maio, esta redução de 50% da sua fatura irá ser estendida até junho. Para continuarmos com o nosso papel ativo de combate à COVID-19, iremos enviar-lhe as suas faturas por e-mail por tempo indeterminado. Compilámos também um conjunto de conselhos para a utilização do gicnet a partir de casa.

 

Agradecemos aos nossos parceiros que aderiram a esta medida, nomeadamente: Forumática, ART Informática, Procasa, J. Casado, Onepa Portugal e GI – Gabinete de Informática.

 

Este compromisso irá permitir que continuemos a prestar-lhe todos os serviços durante e depois desta crise. Iremos fazer de tudo para continuar consigo, para que possa voltar a crescer. A crescer connosco. Como tem sido desde sempre.

Comunicado inventore - COVID-19 - inventore : oficina de software