25 de Março, 2024

5 motivos para escolher o gicnet

De momento, existem inúmeras soluções de software de faturação no mercado. Reconhecemos que a oferta é vasta, o que dificulta aos empreendedores a escolha do mesmo. Deste modo, evidenciamos a importância de escolher um software que lhe proporcione tudo o que necessita, podendo aceder em qualquer dispositivo, a qualquer momento, 100% online.

GENERALISTA VS ESPECÍFICO

Um software de faturação específico para o seu setor tem inúmeras mais valias face a um software generalista. Com recursos dedicados e adaptados a cada mercado, o gicnet é capaz de impulsionar a produtividade do seu espaço. A utilização de fichas técnicas relevantes para a área de cabeleireiros e estética, bem como os relatórios médicos para a área da saúde e veterinária permitem obter rapidamente informação sobre o cliente, fornecendo-lhe assim um melhor serviço.

FIDELIZAR CLIENTES

Sabemos que angariar novos clientes pode custar cinco vezes mais do que manter um atual, contudo, todos são bem-vindos. “E como é que mantenho os meus clientes?“ A resposta é simples! O gicnet foi pensado para que consiga rentabilizar o seu tempo e o dos seus clientes, através da nova agenda online. Neste software pode ainda criar campanhas de marketing, através do envio de SMS, como por exemplo, recordar uma marcação ou felicitar um aniversário.

CERTIFICAÇÃO

A certificação dos softwares de faturação pela AT (Autoridade Tributária) é obrigatório por lei e é registada através de um número associado ao programa. O gicnet é certificado com o nº426 pela AT, atualizando-se constantemente para se manter de acordo com a lei em vigor.

SUPORTE TÉCNICO

Os problemas surgem e o acompanhamento de um suporte técnico imediato é crucial. O gicnet dispõe de técnicos especializados que darão resposta às suas questões em menos de 24 horas.

MENOS ESFORÇO, MAIS TEMPO

Um software que reúne numa só plataforma a faturação, gestão e o marketing de uma empresa, é um passo na direção do sucesso. O gicnet permite tomar decisões em todas estas áreas, centralizando a sua informação numa base de dados que pode ser acedida em diversos dispositivos. A utilização deste software garante uma melhor gestão do seu tempo e organização, resultando consequentemente numa maior qualidade do seu serviço.

Share on:
Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Recent posts

Programming School

Mauris maximus sed eros eget posuere. Integer at pellentesque!
We recommend
Featured posts